R$ 1 milhão de reais será usado para recapeamento urbano do setor Jk

26/08/2017

“O senhor é do PSDB e eu do PMDB. Mas nunca colocamos isso na linha de frente. O senhor, Marconi, é realmente republicano. Ama as cidades”, sentenciou o prefeito Onofre Galdino.

 

O fato de a cidade de Ouvidor ser comandada por um prefeito filiado ao PMDB, partido que faz oposição ao governo estadual, não foi motivo para impedir que ela fosse beneficiada pelo Goiás na Frente, que, segundo o governador Marconi Perillo, é um programa republicano e democrático.

 

 

 

O prefeito Onofre Galdino Pereira Junior fez as honras da casa e foi incisivo: “O senhor é do PSDB e eu do PMDB. Mas nunca colocamos isso na linha de frente. O senhor, Marconi, é realmente republicano. Ama as cidades, independente de quem esteja administrando essa cidade. O nosso convenio utilizaremos para recapeamento de vias urbanas do Setor Jk. Temos também, governador uma emenda do deputado Henrique Cesar a ser liberada para a área de Saúde e estamos trabalhando em cima da viabilização de construção de 100 casas via AGEHAB”.

 

O governador foi recepcionado por mais de 2 mil pessoas no clube da cidade e assinou convênio repassando R$ 1 milhão à Prefeitura, recurso que será investido na pavimentação das vias urbanas e recuperação de outras que necessitam de manutenção. “Precisamos muito do governo do Estado. Porque sem o governo do Estado fica mais difícil fazer uma gestão eficiente e liberar o tanto que a população de Ouvidor precisa”, ressaltou o prefeito.Movidos pelo bem comum - O governador considerou “histórica” a solenidade em Ouvidor. “Juntarmos aqui grupos opositores é uma demonstração de maturidade, de respeito mútuo. Isso é democracia de verdade. Estamos movidos por um bem comum, que é o povo”, frisou Marconi Perillo. “O Brasil será um país melhor quando tiver tolerância e respeito. É para isso que serve a política”, arrematou.Natural de Ouvidor, o deputado estadual Henrique César comparou a performance da gestão de Marconi com as de outros gestores pelo Brasil, que enfrentam dificuldades para as despesas míninas, como a folha de pagamento. “Enquanto o país está em ‘tom de cinza’, Goiás floresce – e não é por causa dos ipês”, afirmou ao fazer referência às obras do Goiás na Frente em todas as regiões de Goiás.Participaram também da reunião o vice prefeito Nelson Manoel da Silva, a 1ª dama Vivian Felício, o presidente da Câmara Wison de Assunção Junior, os vereadores: Jânio Alves, Heleno Borges Ribeiro, Aires Rosa, Helder Cruz Almeida, Jorge Teles Benedito, Ademilton Sebastiao da Silva e Lucas Horácio da Silva, os secretários municipais: Maria Rita Tartuci (Administração), Reny Jacob (Educação), Elza Leao (Fazenda), Gedean da Silva Ribeiro (Saude), Heleno Pereira Neto (Chefe de Gabinete), e diversas lideranças da Região Sudeste de Goiás.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '