1ª noite de festividades dos 64 anos de Nova Aurora é aberta com Leo e Adriano

15/11/2017

 

 

Cerca de 2 mil pessoas participaram da 1ª noite de festividades dos 64 anos da cidade de Nova  Aurora neste sábado (11/11), com a dupla pop sertaneja universitária Leo e Adriano.

 

 

 

E neste domingo (12/11), às 15h tem a final do Campeonato de futsal das categorias de base no Complexo Esportivo Cicero de Oliveira, com entrega de premiações. Encerrando as atividades em comemoração aos 64 anos de Nova Aurora, a partir das 20 hs terá as apresentações com integrantes do projeto ‘Canta e Toca Nova Aurora’, grupo organizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) e as 22 hs show com a banda Nova York. 

 

O prefeito de Nova Aurora, Vilmar Dias Carneiro acompanhado da 1ª dama Marlene Elizete, do vice-prefeito João Pimenta Pádua Junior e sua esposa Valmira destacaram a felicidade de esta conseguido junto à sociedade nova aurorense que os eventos fossem viabilizados. “A nossa situação econômica é muito ruim, mas temos feito economias para celebrar datas especiais do município, como os 64 anos de Nova Aurora para as pessoas que amam esta cidade. Graças a essas estamos fazendo esta festa com muito amor. Estou muito contente em poder comemorar mais um aniversário da emancipação de Nova Aurora.” – enalteceu os gestores do município. Texto: Carlos Duarte e Imagens: Carlos Duarte e Ricardo Andrade)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '