Time dos Amigos é campeão do Campeonato de Futebol Society

22/04/2017

 

 

A equipe dos Amigos venceu do Pura Resenha por 1 a 0 e conquistou o título de campeão do Campeonato de Futebol Society da cidade de Ouvidor.

 

 

As semifinais e a grande final aconteceram na noite desta quinta, 20 de março, na Campo Sintético da Praça da Estação.

 

A equipe dos Galácticos ficaram em 3º lugar, além da premiação a Prefeitura de Ouvidor através da Secretaria Municipal de Esportes condecoraram também o melhor técnico, o melhor goleiro, o melhor fixo, o melhor lateral direito, o melhor lateral esquerdo, o melhor volante, o melhor meia, o melhor artilheiro, o melhor atacante, o jogador revelação, o melhor jogador do campeonato e por fim o melhor arbitro.

 

Os atletas Danilo (Amigos), Juninho (Sangue Bom) e Rodrigo (Pura Resenha) foram os artilheiros da competição, com 9 gols, enquanto que o goleiro Otavio Augusto (Amigos) foi o menos vazado. A competição reuniu 12 equipes e foi realizada pela Prefeitura de Ouvidor através da Secretaria de esportes e Lazer.

 

 

O secretário de esporte Marcelo Galdino de Oliveira ressaltou a importância da realização do campeonato. "O resultado desse evento esportivo foi muito positivo, sendo o 1º desafio de muitos que virão à frente da Secretaria de Esportes. Acompanhamos diversos jogadores e suas famílias se divertindo em um esporte saudável e isso deve ter continuidade". E falou do grande apoio que do prefeito Onofre Galdino que tem investido e muito no esporte no município, agradeço também a colaboração do vice prefeito Nelson outro desportista, dos secretários municipais que estiveram junto nós auxiliando no qual ressalvo agradecimento a Maria Rita, Amadeus Melo e outros da área administrativa, o procurador jurídico Dr. Clelisson Fonseca, os vereadores que também deram seu apoio no qual destaco o presidente Wison Junior (Biba), Heleninho Borges, Helder Cruz Almeida, Janinho Alves, Aires Rosa Ribeiro, Luiz Balbino, Jorge Benedito e Lucas Horácio. Marcelo Galdino salientou agradecimento também ao vereador catalano Daniel do Floresta, os empresários: Luiz Papel (Serviços Agrícolas e Torno), o Cicero da CFC Montagens e Serviços, Pedro Lanches e Pizzaria e outros mais que nos dão sustentação.

 

 

Segundo o vice-prefeito Nelson Manoel da Silva – que na oportunidade representava o prefeito Onofre Galdino Pereira Junior que estava em viagem em busca de benefícios para o município, o campeonato teve como finalidade proporcionar momentos de lazer e confraternização entre os participantes. Além de Nelson Manoel, os secretários municipais: Maria Rita Tartuci (Administração e Planejamento), Wilson Miguel (Comunicação), Nelci Cândido (Infraestrutura), Eurípedes Benedito (Coletor Municipal), Ciro Borges (Agricultura), Elza Leão (Fazenda), Clelisson Fonseca (Procurador Jurídico), vereadores, desportistas e a comunidade prestigiaram a final do campeonato. Ao final da premiação, houve um super show com a cantora Kamila Maria numa estrutura montada na Praça da Estação.

 

 

 

Texto e Fotos Grupo Carlos Duarte de Comunicação).

 

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '