Júlio Paschoal desenvolve agenda técnica e politica

02/09/2017

 

A cada dia que de passa, o Superintendente de Patrimônio da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás (SEGPLAN), Júlio Paschoal, fortalece e se projeta mais em seu projeto rumo a Assembleia Legislativa de Goiás em 2018. Com a bandeira de geração de empregos, inclusão social e defesa do desenvolvimento sustentável dos municípios.

 

 

 

 

Júlio tem estabelecido uma agenda de autoconhecimento do Patrimônio Público do Estado nos Municípios, e de aproximação dos gestores e lideranças a programas de sustentabilidade social como o Trabalhando com os Jovens realizado em parceria com a Fundação Cerrado. Além de buscar atender individualmente as demandas inerentes de cada município nos órgãos do governo estadual, visto sua relação de amizade e de proximidade com o núcleo de planejamento e político do PSDB hoje comandado pelo deputado federal Giuseppe Vecci.

 

Nesta semana recebeu a líder comunitária e religiosa do Setor Coimbra Denise Palheta da Rede Hot Belle Hiper Moreira, para dialoga ideias e pautar agenda de visita. Atendeu ainda na Superintendência de Patrimônio os vereadores do PSDB de Araçu: Magal e o Edevani para tratar questões inerentes ao Município.

 

Na Fundação Pro Cerrado, esteve acompanhando o Suplente de Vereador do Jardim Novo Mundo Nilton Barriga que coordenará o Programa Trabalhando com Jovens no bairro. Aonde fizeram presentes as Assistentes Sociais de Nerópolis Juliane Pereira e Erliane Socorro que também coordenará o Programa Trabalhando com Jovens em Nerópolis.

 

Júlio esteve também com Débora Queiroz, liderança jovem do PSDB e Secretária Executiva do Conselho Estadual da Mulher, que é de Niquelândia fazendo parte de nosso projeto rumo a Assembleia em 2018. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '