Hugo Deleon se reúne com prefeito de Catalão

19/09/2017

 

No encontro com Adib Elias, prefeito de Três Ranchos buscou apoio para modernização do Sistema Tributário do Município

 

 

 

Em busca de experiência e apoio para a modernização do sistema tributário de Três Ranchos (GO), o prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon de Carvalho Costa (PSDB) visitou o gabinete do prefeito de Catalão, Adib Elias Junior (PMDB) na manhã desta quinta (14/09). Adib garantiu que a Prefeitura de Catalão vai dar o apoio necessário ao prefeito Trirranchense.

 

Na reunião, Hugo justificou o encontro e agradeceu a receptividade. “Estamos aqui hoje para agradecer imensamente o Dr. Adib por abrir as portas da prefeitura para um projeto nosso que é a urgente modernização do sistema tributário do nosso município, para melhoria da qualidade de vida da população”, disse.

 

Catalão possui uma estrutura autossustentável de tributação e crescimento contínuo, o que chamou atenção de Hugo para o dialogo com a gestão e o apoio para modernização do sistema tributário de Três Ranchos, atraindo empresários e turistas, fomentando a renda no município.

 

Adib Elias agradeceu a visita e falou do prazer que é receber um prefeito que pensa numa gestão moderna. “Hoje é um marco administrativo na região sudeste de Goiás, para mim é um prazer muito grande receber o jovem prefeito Hugo Deleon, mas acima de tudo, pelo que ele está me demonstrando, de não de ser só jovem, mas de ser moderno, ser inteligente. (...) sempre estaremos de portas abertas para sua Prefeitura”, completou o prefeito.

 

O peemedebista garantiu ainda que a Prefeitura de Catalão vai disponibilizar toda a estrutura necessária – entre secretários e pessoas – para que o município de Três Ranchos tenha a melhoria na arrecadação e a modernização do sistema tributário.

 

 Hugo falou também do aumento dos serviços prestados pela Prefeitura, como a oferta de médicos especialistas atendendo diariamente, do transporte de pacientes para outras cidades brasileiras e do material de referência no ensino que é utilizado no município.

 

Na ocasião da audiência com Adib, o prefeito Hugo estava acompanhado dos secretários: Daniel Pereira Sampaio (Fazenda), Haroldo Calaça Coelho (Chefe de Gabinete), Randall de Melo (Procurador Jurídico), do chefe de gabinete da Secretaria de Turismo Kesley Rosa de Araújo, o ex-secretário da Fazenda do município de Catalão Milton Melo e o empresário Silvio Pereira. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '