Júlio Paschoal dialoga com Zé Eliton recebendo garantias de sua pretensão a Assembleia

25/02/2018

 

No final da tarde desta quinta-feira (22/02), o economista, ex-superintendente de patrimônio da SEGPLAN Júlio Alfredo Rosa Paschoal esteve com o vice-governador José Eliton e pré-candidato a governador de Goiás pelo PSDB, e de outras lideranças tucanas, participando da reunião da Executiva do PSDB.

 

 

 

Na oportunidade, Júlio Paschoal teve conversa reservada com Zé Éliton, na aonde o catalano expos suas ideias e projetos que defendera numa futura candidatura a deputado estadual, recebendo a garantia do futuro governador a partir de abril de que dará todo respaldo, a nível de governo, necessário durante a campanha, assim como os demais postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa.

 

Com o compromisso de José Eliton, Júlio saiu da reunião ainda mais confiante em seu projeto político, pois, além de suas ideias para o desenvolvimento de Goiás, que o diferencia de outros postulantes a uma cadeira no legislativo goiano, não vai faltar o respaldo político das lideranças do PSDB, que é fundamental para o sucesso em uma disputa política.

 

Júlio Paschoal participou ainda da reunião da Executiva do PSDB Estadual a convite do presidente deputado federal Giuseppe Vecci, aonde assume a Presidência do Instituto Teotônio Vilela Estadual, responsável pela elaboração de projetos e realização de encontros municipais e regionais que venham a fortalecer o Partido da Social Democracia em Goiás.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '