Câmara e Fundação Cultural promove solene de homenagem as mulheres

16/03/2018

 

No dia 08 de março, data que celebra o dia internacional da mulher, a Câmara Municipal de Catalão realizou a primeira sessão solene em homenagem a todas elas. A parceria foi realizada entre Câmara e Fundação Cultural Maria das Dores Campos.

 

 

 

A homenagem é uma manifestação de apreço e respeito a todas as mulheres do mundo, e na Câmara, representando todas as mulheres catalanas, Adriete Corradi F.F. Elias, representada pela sua filha Patrícia Corradi Elias, Dalva Rosa Badico e Marli Mendonça Netto. O coral infantil da Fundação Cultural, sobre tutela da professora Jane Nogueira também realizou apresentação. A coordenadora de políticas públicas para as mulheres, Cris Coutinho, fez a leitura da biografia de Adriete, representada pela filha Patrícia.

 

O líder do governo, Jair Humberto disse que se sente honrado em poder homenagear essas mulheres que fizeram por Catalão. "O momento que nós atravessamos é um momento de crise não só política, econômica, moral ou cultural, mas uma crise de entendimento básico, e um deles é da importância da mulher, da importância do trabalho da mulher e principalmente da visão que a mulher desenvolve esse trabalho", salientou o parlamentar.

 

O presidente Deusmar Barbosa encerrou agradecendo a todos os presentes pelas homenagens ao dia internacional da mulher, representando todas as mulheres catalanas.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '