Legislativo aprova projeto que prevê internet no povoado Veríssimo

16/03/2018

 

 

Na sessão do dia 12 de março, no plenário Silvio de Castro Lima, os vereadores que compõe o legislativo goiandirense se reuniram para uma nova reunião ordinária do ano de 2018. Dando início a sessão, os vereadores Romes Antônio (PCdoB) e Isaias Vieira (SD) apresentaram o requerimento solicitando que o executivo regularize por meio de lei municipal o incentivo financeiro adicional vinculado ao programa de agentes de saúde e endemias de Goiandira.

 

 

 

O vereador Deusdete Martins (PPS) pediu que a prefeitura, por meio da secretaria de assistência social, providencie um espaço para o culto de convivência do idoso ‘Gabino Moreira’, Deusdete também apresentou requerimento solicitando a implantação do sistema de quadras no cemitério municipal.

 

Em seguida foram apresentadas a indicação verbal do vereador Antônio Raimundo (MDB), que pediu respostas ao executivo sobre o asfalto danificado pela SAE durante operações no município. Na sessão também foi dada entrada ao Projeto de Lei 007/2018, que trata da liberação de área para instalação da internet. O PL 007/2018 foi aprovado por unanimidade em 1ª e 2ª votação.

 

Também foram aprovados em 1ª e 2ª votação os PLs 006/2018, que trata da instalação de internet na comunidade do Veríssimo e o PL 005/2018 de “transposição”. Ainda na sessão, foi aprovada por unanimidade, a emenda modificativa ao PL 007/2018, do vereador Romes Antônio, para que a internet passe de 5 megabytes para 10. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '