Projeto de Caiado governador ganha articulação e adesões

30/03/2018

 

O candidato a governador de Goiás senador Ronaldo Caiado (DEM), nos últimos dias tem mostrado habilidade, sabedoria e muita articulação na busca de aliados em toda a parte do estado contando com a força dos prefeitos: Adib Elias Junior (Catalão), Ernesto Roller (Formosa), Fausto Mariano (Turvânia), Paulo do Vale (Rio Verde) e Renato de Castro (Goianésia).

 

 

 

Abriu conversas com o ex-deputado estadual e federal Marcelo Melo de Luziânia, que já foi candidato a vice-governador de Iris Rezende Machado (MDB) – líder político do Entorno de Brasília, que deverá em breve, anunciar seu apoio ao pré-candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM) no próximo dia 07 de abril, em ato político a ser realizado em Luziânia.

 

Diante a confirmação da vinda do senador Wilder Morais, que deixa o PP para integrar o DEM, Caiado poderá receber adesão de deputados federais e estaduais. As conversas intensificaram nos últimos dias com os deputados estaduais: Álvaro Guimarães (PR), Charles Bento (PRTB), Claudio Meirelles (Sem Partido), Isso Moreira (PSDB) e Simeyson Silveira (PSC) entre outros. Entre esses Simeyson e Charles estão em partidos que declaram apoio ao democrata, assim como o PTC, presidido por Fernando Meirelles, irmão de Claudio. Conforme apurado pela nossa reportagem, Álvaro Guimarães não decidiu seu futuro partidário e avalia ir para uma das siglas que já estão com o governadoravel.

 

Além desses nomes, mais 15 prefeitos de vários partidos, outros 18 prefeitos do MDB, e dezena de ex-prefeitos e líderes também vão declarar apoio ao projeto de Caiado em evento na primeira quinzena de abril.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '