Claudinei Rabelo fala sobre as ações de frente do município

04/04/2018


            

Durante evento realizado em Corumbaíba-GO no dia (02/04) para receber o atual Ministro das Cidades, , o prefeito de Marzagão Claudinei Rabelo da Silva falou sobre as frentes de trabalho em Marzagão. Dentre os principais empenhos da administração estão a recuperação do asfalto em vias do município e a construção de um parque ecológico.

 

 

 

 

Claudinei Rabelo aproveitou a visita do Ministro para ressaltar as demandas da cidade. "Pedimos ajuda, via emendas, a Baldy para recapiar as ruas da nossa cidade. Esperamos que ele atenda, pois sabemos que é sensível as dificuldades que tem sido enfrentadas pelo interior goiano", contou o gestor marzagoense.

 

Sobre a construção do Parque Ecolócigo, o prefeito disse ainda que os projetos estão sendo encaminhados junto ao governo, mas como a obra é um pouco incomum o processo é mais demorado. "Uma obra como essa requer muitas licenças ambientais, é mais burocática. Mas mesmo assim esperamos assinar o convênio nos próximos dias pra que o município possa recber os recursos e começarmos os trabalhos".

 

Em decorrência da crise econômica a arrecadação dos municípios brasileiros caiu nos últimos anos, gerando maiores desafios para a administração pública. Mas apesar das dificuldades o estado de Goiás tem se destacado gerando crescimento, ainda que não tão expressivo como em períodos passados.

 

Para Claudinei, o desempenho do estado tem sido fruto de uma boa gestão e o apoio dos governos Federal e Estadual se faz ainda mais importante num momento como esse. "Os municípios menores são insuficientes em arrecadação, por isso esse apoio é tão importante, temos parceiros como a deputada federal Magda Mofatto, o deputado estadual Henrique Arantes, e o Ministro Alexandre Baldy e isso tem nos ajudado muito".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '