'Podemos' anuncia apoio a Ronaldo Caiado em Goiás

04/04/2018

 

 

O Podemos, sigla presidida em Goiás por Sandro Resende, manifestou apoio, nesta segunda-feira (2/3), apoio á candidatura do senador Ronaldo Caiado (Democratas) ao governo de Goiás nas eleições deste ano. É o 10º partido a fazer o anúncio oficial ao democrata. O apoio, que tem o aval do pré-candidato à Presidência da República Álvaro Dias, foi anunciado no escritório político do senador com a presença dos principais representantes da legenda, além de presidentes das siglas que compõem a frente Unidos para Mudar Goiás (Democratas, PSC, PMN, PMB, Patriotas, PPL, PTC, PRTB, PSDC), do suplente de senador Luiz Carlos do Carmo (MDB), do ex-deputado José Essado (MDB) e do ex-prefeito de Guapó, Luiz Juvêncio (MDB).

 

 

 

 

A entrada do Podemos no bloco foi comemorada pelo senador Ronaldo Caiado, que destacou a força política dos partidos de oposição e a capacidade deles de alavancar as candidaturas ao Senado, Câmara e governo. “Hoje a ampla maioria dos partidos de oposição está alinhada conosco. Temos avançado bastante nestes diálogos e o resultado é positivo”, avaliou ao final do evento, ressaltando ainda que conta com lideranças e representantes do PRP, PHS e MDB no projeto.

 

O gesto do Podemos neste momento da política estadual foi considerado de extrema relevância pelo senador. “Estamos construindo a unidade das oposições, lutando para que aquele candidato com as melhores condições tenha capacidade de se colocar com seus projetos e suas ideias. Temos de ter a responsabilidade de transformar para melhor a vida do povo goiano. Queremos que Goiás seja referência nacional na prática da boa política. Essa é a nossa luta”, afirmou ao agradecer à executiva estadual do Podemos, que também esteve representada pelo seu vice Eduardo Moura de Paula.

 

Em um discurso de pouco mais de 10 minutos, Sandro Resende afirmou que o Podemos, mesmo com 20 deputados federais, irá se colocar como um soldado nesta disputa. “Seremos como qualquer partido aqui. Esta campanha precisa ter mais soldados que generais. Soldados combativos. Hoje a candidatura de Ronaldo Caiado ultrapassa até mesmo ele. Ela representa a quebra da polarização em Goiás, que serviu para os interesses de A ou de B, mas não aos interesses de Goiás”, explicou.(Fonte: Site: A Redação)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '