Corumbaíba: Câmara aprova convenio de cooperação

06/04/2018

 

 

Projeto garante empréstimo de máquinas para realização de serviços no município 

 

 

 

 

 

Nesta terça-feira (03/04) de abril, em Corumbaíba (GO), os vereadores realizaram a 7ª sessão ordinária deste ano. Dando início as leituras de projetos, foi aprovado em segunda votação, o projeto de lei completar Nº 003/2018, apresentado pelo prefeito Wisner Araújo de Almeida e que prevê a autorização de convenio para realização de permuta e recepção de servidores públicos com municípios, estados e união. 

 

Em seguida, outro projeto encaminhado pela prefeitura também aprovado em segunda votação. O PL completar 004/2018, que determina a “alteração do Artigo 72 da lei municipal Nº 373/00” foi aprovado entre os parlamentares. 

 

Por último e em segunda votação, o presidente da casa Urias Olgario colocou em apreciação o PL Nº 004/2018, que foi encaminhado pela prefeitura e determina que o município de Corumbaíba seja autorizado a fazer convenio de cooperação com outros municípios a fim de garantir empréstimos de máquinas e implementos para realizar obras de interesse do povo corumbaibense.(texto e fotos: Carlos Duarte)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '