Em solenidade de lançamento de oito novos cursos da UEG, Marconi diz que o mundo é para os ousados

06/04/2018

 

 

“Em 1944, eu ouvia de meus pais que o grande sonho da população de Inhumas era ver uma Universidade na cidade. Além de tornar esse sonho realidade, o senhor avança agora, levando para o município novos cursos”, diz o deputado federal Roberto Balestra

 

 

 

Goiânia, 5 de abril de 2018 - Ao oficializar o lançamento de oito novos cursos para a Universidade Estadual de Goiás (UEG), na tarde desta quinta-feira, 05, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o governador Marconi Perillo afirmou que “o mundo é para os ousados” em referência às grandes obras realizadas em seus quatro governos.

 

“O mundo é para os ousados, para os destemidos, os que enxergam longe. É por isso que a UEG chegou aonde chegou e Goiás também. Porque tivemos a ousadia de trabalhar no limite e, dessa forma, somamos grandes realizações”, afirmou.

 

Entre os oito cursos, estão os de Direito, Psicologia, Logística e Administração. Eles serão ofertados já neste ano em câmpus de diferentes cidades. “O nosso sentimento é de gratidão por tudo o que o senhor sempre fez pela Educação, pela Academia e pelos goianos”, afirmou o reitor da UEG, Haroldo Reimer.

 

O vice-governador José Eliton destacou a importância dos novos cursos para os municípios: “Ação importante para a UEG, mas impactante para os municípios. Importante celebração do avanço da UEG, que democratiza o saber. Parabéns ao governador Marconi Perillo pela visão transformadora”.

 

Presente à solenidade, o deputado federal Roberto Balestra, disse que os novos cursos são extremamente importantes para o avanço da Educação em Goiás. “Em 1944, eu ouvia de meus pais que o grande sonho da população de Inhumas era ver uma Universidade na cidade. Além de tornar esse sonho realidade, o senhor avança agora, levando para o município novos cursos, o que é motivo de muita alegria e reconhecimento”, afirmou.

 

Vários prefeitos participaram da cerimônia, entre eles, Valmir Pedro, de Uruaçu; Nárcia Kelly, de Bela Vista de Goiás; Pábio Mossoró, de Valparaíso de Goiás; além dos deputados estaduais José Vitti (presidente da Assembleia Legislativa), Eliane Pinheiro, Lucas Calil, Karlos Cabral, Lêda Borges e a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '