Goiandira: Em segunda votação, vereadores aprovam desconto no IPTU

06/04/2018

 

 

Na última segunda-feira (02), os vereadores de Goiandira reuniram-se em nova sessão ordinária. Para dar início as discussões, o vereador Professor Romes Antônio da Silva (PCdoB) solicitou por meio de requerimento, que a prefeitura faça o ‘mapeamento do cemitério municipal, de acordo com a Lei Federal 6015/1973’. 

 

 

 

O próximo vereador a falar foi Pastor Isaías Vieira (SD), apresentando novo requerimento e acompanhado pelos demais parlamentares, ele solicitou a prefeitura que providencie a iluminação do cemitério. Isais pediu ainda a conclusão dos serviços ‘’não concluídos’’. Segundo ele, serviços de limpeza, roçagem e tapa-buracos. 

 

O presidente da casa Pedro Gilberto dos Santos (MDB) também realizou a leitura do Projeto de Lei 010/2018, que prevê transferência de recursos para o Colégio Estadual Amélia de Castro Lima. O vereador André Garcia (PSDB) pediu ao executivo que mantenha as luzes dos loteamentos desabitados acesas, até por volta das 22h. 

 

Nesta sessão, ficou aprovado por unanimidade, em segunda votação, o Projeto de Lei 008/2018, que prevê desconto no IPTU. Também colocado em primeira votação na sessão, o PL 009/2018, apresentado pelo vereador Antônio Raimundo (MDB), E a nomeia como “Jeronimo Pereira” o centro de esportes e lazer na região central de Goiandira. (Texto e fotos: Carlos Duarte​)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '