Praça Cívica é palco, mais uma vez, de momento histórico, a ascensão de Zé Eliton como governador

08/04/2018

 

 

Marconi Perillo transmite o cargo para Zé Eliton e entrega da faixa de governador

 

 

 

Da Assembleia Legislativa, Zé Eliton (José Eliton de Figuerêdo Júnior), agora governador do Estado de Goiás, e o ex-governador Marconi Perillo, seguiram para o Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica, para a transmissão de cargo e entrega da faixa de governador.

 

Zé Eliton passou em revista às tropas de elite dos batalhões da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, recepcionado com honras de chefes de Estado, seguido e prestigiado por servidores públicos, famílias da capital e do interior que fizeram questão de registrar com fotos e filmagens de celular esse momento que marca a história política do Estado de Goiás.

 

Sob a regência de Andrei Batista, a Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de Goiás entoou o Hino Nacional do Brasil, momento de muita emoção, que sela a continuidade institucional de transferência da responsabilidade do Governo do Estado de Goiás.

 

Da varanda do Palácio das Esmeraldas, de frente para o público, Marconi Perillo, acompanhado de sua esposa Valéria Perillo, passou a faixa de governador para Zé Eliton. Ao seu lado estava a primeira-dama Fabrina Müller.

 

O novo governador assume neste momento o desafio de manter Goiás como um dos melhores estados do Brasil em relação ao crescimento do PIB; infraestrutura, com o Goiás na Frente; geração de empregos e melhoria dos índices de segurança, saúde e educação.

 

O governador Zé Eliton tem reafirmado em seus discursos que manterá as características do governo Marconi, prezando sempre pelo municipalismo e respeito por cada cidadão goiano.

 

Acompanharam a transmissão de cargo e a entrega da faixa de governador, deputados estaduais e federais, secretários de governo, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e chefes  dos poderes Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e entidades de classe.

 

Ao final da cerimônia, depois de receberem cumprimentos e palavras de apoio, Marconi Perillo acenou para a multidão como se quisesse dizer: "Obrigado pela acolhida e até breve!". Zé Eliton, com o olhar altaneiro, agradeceu pela presença de todos que depositaram e depositam a confiança de que, por suas mãos, Goiás continuará seguindo a trilha do progresso, da vitória de todos os goianos, como ele afirmou no discurso de posse na Assembleia Legislativa.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '