Como fica o quadro partidário em Catalão pós-data-limite para a filiação partidária

09/04/2018

 

 

Após o fechamento da data-limite para a filiação partidária, as legendas no sudeste de Goiás passaram por grandes mudanças de composições no sábado dia (07/04). O DEM, por exemplo, passa ser comandado por aliados do prefeito de Catalão Adib Elias Junior, no qual ganha as filiações de Leonardo Rocha, Leovil Evangelista Junior, Adriete Corradi Elias, o médico Fernando Netto e o presidente da Câmara Deusmar Barbosa da Rocha – que definirão um dos nomes a vaga de deputado estadual e fica mais fortalecido; o PSDC filiou o empresário Luiz Gustavo Sampaio que estuda projeto rumo a Assembleia; o PRTB recebeu a filiação do ex-vereador Nair Francisco Pires (Nair do Ferro Velho) que tem pretensão a vaga de deputado federal; o PTB buscou o presidente do SIMECAT Carlos Albino como pré-candidato a Câmara Federal.

 

MDB nas últimas horas de fechamento de filiações firmou o nome de Thiago Simões como possível candidato a deputado estadual. O PSDB continuou com o deputado estadual Gustavo Sebba e terá também o economista Professor Júlio Paschoal na disputa. Não esquecendo que o vereador Rodrigo Alves Carvelo (Rodrigão) esta no Solidariedade e pode busca a uma vaga rumo a Assembleia.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '