Deusmar Barbosa deixa o MDB e integra ao DEM de Caiado

09/04/2018

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Catalão, Deusmar Barbosa da Rocha, oficializou na tarde da última sexta-feira (06/04), a saída do MDB e afirmou que a se filiou ao DEM para juntar forças ao líder da região sudeste prefeito de Catalão Adib Elias Junior que apoia o senador Ronaldo Caiado ao governo de Goiás – o parlamentar fez questão de deixar claro que sua mudança de partido ocorre por causa de uma possível candidatura a deputado estadual. 

 

 

“Percorri toda a região sudeste, sul e estrada de ferro, na companhia dos líderes partidários, verdadeiros guerreiros, buscando o caminho da composição da união das oposições. Infelizmente, prevalecem outras forças dentro do partido, que levarão à candidatura do MDB de Daniel Vilela na eleição deste ano. E pela lealdade ao prefeito Adib Elias, a quem tenho uma ligação de quase 3 décadas e ao grupo político que nos apoia, estamos filiando ao DEM, para viabilizar nosso projeto rumo a Assembleia Legislativa”, afirma Barbosa.


Deusmar disse ainda que sua desfiliação ocorre “com aperto no coração” e diz ter a “plena e tranquila consciência” de que honrou o partido. “Honrei também os valores históricos do MDB, como os de independência, coragem e respeito à democracia. Até mesmo nos momentos de divergência ideológica mais agudos, como a que agora motiva minha saída, mantive o respeito absoluto aos meus pares, algo próprio da minha personalidade. Mas podem ter certeza não vou abandonar um só amigo no MDB. E todos eles estarão comigo na campanha”, salienta o pré-candidato a deputado estadual.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '