Projeto de Lei prevê criação da Casa de Apoio ao Piresino em Goiânia

12/04/2018

 

Na última quarta-feira (10/04), a Câmara Municipal de Pires do Rio-GO realizou sessão ordinária para discorrer sobre a estrutura administrativa e projetos em trâmite no município. Na ocasião, foi aprovado Projeto de Lei Complementar 003/18, que dispõe sobre a criação da Casa de Apoio ao Piresino em Goiânia-GO.

 

 

 

O PL é de autoria da presidente da Câmara, vereadora Maria Amélia de Araújo - Amélia Móveis (PSD). A iniciativa prevê a autorização de abertura de crédito suplementar para aquisição de um imóvel que será usado para prestar assitência à população do município na capital. Os créditos adicionais, ou suplementares, são previstos em lei e utilizados para cobrir despesas não previstas no orçamento das administrações municipais quando apresentada a justificativa para o gasto.

 

As questões de saúde pública são uma das prioridades nesses casos e a Casa de Apoio tem objetivo de suprir tal demanda. O imóvel servirá para dar assistência à pacientes em tratamento e familiares sem condição financeira de bancar despesas de hospedagem, que atualmente são obrigados a se deslocar cerca de 150km até Goiânia. A estadia no local garante maior conforto e exclui a necessidade de constantes viagens, que desgastam mais ainda quem já está com algum problema de saúde.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '