Força de Segurança de Catalão promovem Operação Integração

16/04/2018

 

Durante a noite dessa sexta-feira (13/04), as Polícias Militar, Civil, o Corpo de Bombeiros Militar e as secretarias municipais: Meio Ambiente e de Vigilância Sanitária de Catalão realizaram a Operação Integração.

 

 

 

Na oportunidade estiveram presentes o Comandante do 9° Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Paulo Inácio e o Delegado Geral da Polícia Civil de Goiás, Dr. André Fernandes, bem como o Comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel Carlos José da Silveira, e o Chefe da 9° Delegacia Regional de Polícia Civil de Catalão, Dr. Jean Carlos Arruda. Mais de 80 agentes e 24 viaturas estiveram envolvidos na Operação Policial que foi direcionada na realização de bloqueios viários, fiscalização de bares e abordagens a pessoas e veículos, tudo com objetivo de se manter a ordem pública, preservando a vida e o patrimônio das pessoas.

 

Ao final da Operação, foram alcançados os seguintes resultados: – 311 Pessoas abordadas; – 117 Veículos abordados; – 34 Abordagens em estabelecimentos comerciais; – 08 Notificações BM; – 07 Notificações SEMMAC e Vigilância Sanitária; – 04 Veículos apreendidos (infs administrativas); – 03 TCO’s por Porte de Drogas; – 1 BOC por Porte de Drogas.(Fontes: Polícias Civil e Militar de Catalão)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '