Com apoio da CMOC Brasil, projeto realizado pelo Corpo de Bombeiros abre inscrições em Catalão (GO)

04/05/2018

 

Programa Educacional Bombeiro Mirim busca contribuir com a formação de crianças de 10 a 12 anos; inscrições ocorrem até 18 de maio

 

 

A CMOC Brasil está sempre atenta às oportunidades para estimular iniciativas que beneficiam Catalão (GO) e seus moradores. Há três anos, a empresa apoia o Programa Educacional Bombeiro Mirim, que até 18 de maio recebe inscrições para 40 vagas disponibilizadas na edição 2018. Os interessados devem fazer o cadastro no site www.bombeiros.go.gov.br ou presencialmente no 10º BBM (Rua Araguaia, 72).

 

O Programa Educacional Bombeiro Mirim visa contribuir para a formação de crianças e adolescentes, entre 10 e 12 anos, por meio da disseminação de valores como cidadania, ética, respeito pela pluralidade cultural, preservação do meio ambiente e orientação sexual. Ao todo 80 crianças já foram beneficiadas.

 

Sobre a CMOC

A CMOC Brasil é uma subsidiária da CMOC, companhia global com um diversificado portfólio de ativos, incluindo operações na China, Austrália e República Democrática do Congo. Atua no País com mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, nas cidades de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), por meio de suas empresas Niobras e Copebras. No Brasil, gera mais de 3 mil empregos diretos, em suas três plantas industriais e duas minas. Acesse www.cmocbrasil.com e conheça mais sobre a CMOC Brasil e as operações.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '