Obra de encabeçamento da Ponte Sobre o Rio Paranaíba, divisa de Minas Gerais e Goiás é iniciada

04/05/2018

 

 

Depois de aproximadamente dois meses da autorização do Ministro dos Transportes Mauricio Quintella, juntamente com o superintendente do DNIT/MG Fabiano Cunha e do deputado federal Aelton de Freitas assinarem a ordem de serviços de conclusão do encabeçamento da Ponte Sobre o Rio Paranaíba – trecho BR 352 / GO-210 – divisa entre os estados de Minas Gerais e Goiás, via os municípios de Abadia dos Dourados (MG) e Davinópolis (GO).

 

 

 

A obra com licitação concluída em 26 de julho de 2017, deram início nesta quarta (02/05) ao encabeçamento de 150 metros da Ponte sobre o Rio Paranaíba, na rodovia BR-352/MG, Div.MG/GO - entroncamento MG-190 (Abadia dos Dourados), no qual espera se que a empreiteira vencedora execute os serviços no prazo máximo de 60 dias.

 

A interligação entre os municípios de Abadia dos Dourados (MG) e Davinópolis (GO), BR 352 / GO-210, vai diminuir a distância entre Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG) em 120km, através da nova rota.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '