Festival de Música Sertaneja é mais uma atração da 40ª Expo Catalão

29/05/2018

 

A manhã desta sexta-feira, 25, foi marcada pelo lançamento do 1º Festival de Música Sertaneja – ExpoCanta, que será mais uma atração da 40ª Expo Catalão.

 

 

 

 

O Festival será realizado nos dias 27 e 28 de julho e as inscrições estarão abertas de 28/05 a 11/06. Poderão participar candidatos acima de 14 anos apenas do gênero sertanejo que deverão preencher gratuitamente uma ficha de inscrição disponível no site www.sindicatoruraldecatalao.com.br ou www.radionovaliberdade.com.br .

 

Junto à inscrição é necessário anexar um vídeo de 30 segundos da apresentação. Caso ultrapasse 50 candidatos será realizada uma pré-seleção pela equipe organizadora e encaminhados os 50 melhores para as audições musicais realizadas pelos professores da Fundação Cultural Maria das Dores Campos. As audições ocorrerão entre os dias 18/06 a 13/07, selecionando 15 competidores para a fase eliminatória, sendo que e o resultado das audições será no dia 17/07.

 

“A eliminatória acontecerá dia 27 de julho na Praça de Alimentação do Parque de Exposições, ao todo serão quinze apresentações elegidas pela equipe da Fundação Cultural. O júri irá selecionar sete participantes para a final na noite seguinte, 28 de julho, quando iremos conhecer os vencedores”, explica Crisliane Horácio Terra, uma das organizadoras do evento.

 

A representante da Fundação Cultural Maria das Dores Campos, Luciana Silva, afirma que “para a Fundação é um prazer participar do evento com seu quadro técnico, valorizando nossos profissionais que são muito capacitados e destacando uma expressão cultural de nosso país, a música sertaneja”.

 

O presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro, completa dizendo que o objetivo deste festival é valorizar os artistas regionais e revelar novos talentos. Temos parceiros para que este evento se concretize, como a Fundação Cultural Maria das Dores Campos, TV Anhanguera, Rádio Nova Liberdade e Soma Agrícola. “A Expo Catalão é sertaneja, tem tudo a ver com o evento, o catalano merece uma festa com atrações diversificadas valorizando a música. Será um acontecimento para marcar os 40 anos da Exposição Agropecuária de Catalão e esperamos que seja grandioso”, finaliza.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '