2° Desafio de Truco Nova Liberdade FM realiza 3ª etapa em Nova Aurora

18/06/2018

 

Cumari campeã, Davinopolis vice-campeã, Goiandira no 3° lugar

 

Após 3 finais de semana sem realização, diante problemas técnicos de logística da organização, na manhã e tarde deste sábado, 16/06, a cidade de Nova Aurora sediou a 3ª etapa do 2° Desafio de Truco Nova Liberdade FM. A etapa foi realizada no Pátio Social da Prefeitura de Nova Aurora. Prefeitos e representantes das cidades que participaram da competição, acompanharam a etapa que levou muitos torcedores ao local. Nova Aurora foi representada pelo prefeito Vilmar Dias Carneiro, a 1ª dama Marlene Elizete Barbosa Carneiro, o vice-prefeito: Junior Pimenta (Marreco), sua esposa Valmira Pimenta, os vereadores: Filó Mariano Neto, Lázaro Rosa Pires, Odilon Ferreira Borges – Pezão, o presidente da Câmara Rildo Marques Pires e Alcil Pires dos Santos (Neneco) – que participa da competição como truqueiro, pelos secretários municipais: Joaquim Pimenta Cordeiro (Administração), Jose Sussumo (Diretor de Compras), André Borges (Transportes), Kelcileny Augusta Tristão (Educação), Jose Emídio Neto (Saúde), Paulo Fernandes Martins (Meio Ambiente), Josué Borges (Fimaças) e Valdivino Martins dos Santos (Esportes e Lazer).

 

 

 

 

 

 

O evento esportivo reúne 9 cidades: Anhanguera, Catalão, Cumari, Davinópolis, Goiandira, Ipameri, Ouvidor, Nova Aurora e Três Ranchos. “Agradecemos o apoio dos prefeitos de todas as cidades nesta parceria tão importante. O 2° Desafio de Truco traz a integração dos municípios do sudeste goiano, levando mais entretenimento à população”, salientou Valdeci Barros, gerente geral da Radio Nova Liberdade FM de Catalão.

 

De acordo com o prefeito Vilmar Dias Carneiro, a Prefeitura tem contribuidocom toda infraestrutura necessária, como: o transporte dos truqueiros de Nova Aurora nas etapas disputadas e com a premiação. Nesta Etapa ficamos responsável pelo café da manhã e almoço, para os competidores e a nossa população nova aurorense. “Mesmo neste momento difícil de queda de arrecadação estamos sendo parceiros da Nova Liberdade FM Catalão neste evento e estamos felizes de sediar esta etapa em nossa cidade, no ano passado sediamos a final, e nossas duplas foram consagradoras, sendo uma Campeã e a outra ficando no 4° lugar na classificação geral, e este ano estamos no mesmo caminho”, ressalva Vilmar Carneiro.

 

Nesta etapa a classificação ficou dessa forma: Cumari foi campeão, Davinópolis vice-campeã, Goiandira ficou com o 3° lugar e Ouvidor, ficando com a 4ª colocação.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '