4ª etapa do 2° Desafio de Truco Nova Liberdade FM é sediada em Anhanguera

25/06/2018

 

 

Dupla de Cumari ficou em 1° lugar, Davinopolis em 2° e Tres Ranchos com a 3ª colocação

 

Na manhã deste sábado, 23/06, Anhanguera sediou a 4ª rodada da 2ª Copa Desafio de Truco Nova Liberdade FM. A etapa foi realizada na Quadra do CEPAC. Prefeitos e representantes das cidades que participaram da competição, acompanharam a etapa que levou muitos torcedores ao local. Anhanguera foi representada pelo prefeito Francisco da Silva (PMDB), a 1ª dama Cleia de Fatima Gomes e Silva, as duplas de jogadores do município, os vereadores que participam como jogadores: Robson Jose Gomes e Dercilio Rodrigues Dias Neto II – que também é presidente da Câmara, os secretários: Arthur Rodrigo (Esportes e Lazer), Lucas Guimarães (Comunicação) e Cleiton Cesar Gomes (Controlador do Município e também competidor). Os vereadores: Lourival da Silva - Barrerito (PSDB), Gabriel Miranda Barbosa (PROS), Wesley Mariano Borges (PMDB) e Rogério Eurípedes da Silva (PTB) também prestigiaram a etapa do torneio.

 

 

 

O evento esportivo reúne 9 cidades: Anhanguera, Catalão,Cumari Davinópolis, Goiandira, Ipameri, Ouvidor, Nova Aurora e Três Ranchos. “Queremos agradecer o apoio dos prefeitos de todas as cidades em mais uma parceria tão importante. O II Desafio de Truco promove a integração dos municípios do sudeste goiano e estrada de ferro, levando mais entretenimento à população”, salientou Valdeci Barros, gerente geral da Radio Nova Liberdade FM e organizador do torneio.

 

De acordo com o prefeito Francisco da Silva, mesmo com inúmeras dificuldades econômicas a Prefeitura tem contribuido com a logística de transporte dos truqueiros durante o torneio nas etapas disputadas e com a premiação. Nesta etapa, a administração municipal também ficou responsável pelo café da manhã e almoço aos competidores. “Fomos parceiros da Nova Liberdade FM na gerencia do amigo Valdeci Barros em mais este evento e estamos felizes de nossa cidade sediar esta etapa, torcendo também pelas duplas da cidade, que chegaram à frente da classificação”, frisou entusiasmado o prefeito Chico da Silva.

 

Para o vereador Robson Gomes sediar o desafio de truco é de suma importância, pois divulga o truco em nossa região. “O Desafio de Truco é ótimo para promover o entretenimento e também para que os gestores e legisladores troquem experiências nos encontros semanalmente. Eu, o diretor de esportes levino juntamente com nossos parceiros, nos divertimos competindo pois participamos do torneio como jogadores”.

 

O 1° lugar na etapa de Anhanguera ficou com a dupla de Cumari, vencendo a dupla de Davinópolis que ficou em 2° lugar. O 3° lugar ficando com a dupla Tres Ranchos que disputou com Ouvidor. Eles receberam troféus, e certificados. O prefeito de Cumari João Rios teve prestigiando o evento interagindo com os competidores e participando da etapa anhanguerina. (Texto e Fotos Exclusividade na cobertura: jornalista Carlos Duart

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '