Adib Elias licencia da Prefeitura de Catalão e João Sebba assume por 30 dias

29/08/2018

 

 

Em cerimônia no auditório da Prefeitura no final da manhã do dia (27/08), o prefeito Adib Elias Junior (MDB), acompanhado do vice João Sebba Neto, secretários e comunidade, falou do momento em que vive o país e dos motivos que o levaram a caminhar ao lado de Ronaldo Caiado.

 

 

 

Durante o discurso, Adib disse cofia em João Sebba e que o vice-prefeito deverá dar prosseguir com o trabalho já realizado. “Com Caiado no governo Catalão vai lucrar muito, nesse momento eu vou passar a prefeitura para um dos homens mais honrados que essa cidade tem, que conheço desde a infância, passando pela juventude, e eu tenho a certeza que nos 30 dias Dr. Joao Sebba vai construir o destino de Catalão tão bem quanto eu”, disse o gestor catalano.

 

Adib ainda destacou que pretende resgatar o protagonismo da região sudeste do Estado. “Queremos resgatar o respeito que não tivemos nesses 20 anos, o ginásio, por exemplo, no primeiro dia será passado para a prefeitura de Catalão, e acima de tudo, é exatamente o respeito de Ronaldo Caiado pela cidade de Catalão que faz com que o estado volte os olhos para o município”, falou. Adib disse também que mesmo com dificuldades, a cidade se manteve iluminada, oferecendo merenda de qualidade e sendo eleita uma das mais belas cidades do Estado.

 

O prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon de Carvalho Costa (PSDB), presente na cerimônia de transição de cargo em Catalão, destacou os princípios que devem nortear a administração pública. “Às vezes a honestidade incomoda, irrita, mas temos que adequar a administração aos princípios, da família, da honestidade do caráter, e o senhor João Sebba tem todas essas qualidades, então o Dr. Adib passa esse cargo com a maior tranquilidade, sabendo que irá trabalhar em projetos maiores para Catalão, tendo em suas mãos um prefeito arrojado”, disse.

 

João Sebba, que agora assume a Prefeitura, salientou que a administração vem sendo muito respeitada pelo trabalho que realiza, e que ele está pronto para dar continuidade. “A administração tem que ser muito respeitada, resgatando obras e mostrando a forma como Catalão merece ser administrada. Sou um soldado do partido e enquanto houver necessidade estaremos aqui para cumpri-las”, finalizou o prefeito em exercício.

 

 A transição de cargo, conto com a presença de familiares do prefeito em exercício João Sebba Neto, secretários municipais, vereadores, servidores,presidentes de partidos como: Carlos Duarte (PSC), Rosangelo Pereira (PROS), Patricia de Castro (PCdoB), Everton Laurindo - Pingo (SD), Nair Francisco Pires (PRTB), entre outros, o prefeito de Tres Ranchos Hugo Deleon de Carvalho Costa e a 1 dama Alexandra Custodio, entre outros membros da comunidade.   

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '