Daniel expõe contradições dos adversários

29/08/2018

 

 

O candidato a governador pela Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS), Daniel Vilela (MDB), expôs na noite desta terça (28/08), durante debate na Televisão Brasil Central (TBC), as contradições do adversário Ronaldo Caiado (DEM): “Durante as eleições pede voto para os pobres mas durante seu mandato defende os mais ricos”, disse Daniel a Caiado.

 

 

 

O emedebista expôs um dos pontos do plano de governo de Caiado que trata da criação de custo adicional para o cidadão goiano. Caiado acabara de dizer que não criaria impostos quando foi confrontado por Daniel: “Está textualmente no seu plano de governo a criação de novos impostos na área de mobilidade. Talvez o sr. não tenha lido seu próprio plano de governo.”

 

O item ao qual Daniel se refere está na página 83 do plano de governo de Caiado, registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE): “Definir novas fontes de financiamento do setor (de transporte público) por meio de mecanismos alternativos como a constituição de fundos específicos, a tarifação de combustíveis e do uso da via, a cobrança de estacionamentos, dentre outros…”

 

Daniel disse ainda que a contradição política do discurso com a prática de Caiado “é comum a toda a história política” dele. O candidato emedebista conclui que essa diferença entre falar e fazer é comum entre Caiado e Marconi Perillo (PSDB), aliados em 16 dos últimos 20 anos.

 

“A convivência do senhor com o Marconi, a convivência de uma vida, fez com que o sr. também adotasse o hábito de fazer um discurso diferente da prática. ”

 

Questionado pelo Sindipúblico sobre o Hospital do Servidor, Daniel disse que, durante seu governo, a unidade de saúde será gerida pelos próprios servidores. “Tenho certeza de que desta forma terá eficiência e poderá ser um local adequado para atendido dos servidores do Estado.”

 

Imprevisto

 

O debate da TBC foi encerrado antes do tempo previsto devido a um imprevisto: o mediador, jornalista Enzo de Lisita, passou mal e precisou ser socorrido. “Desejo melhoras ao Enzo, um excepcional jornalista. Que ele possa ter uma pronta e rápida recuperação.”

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '