Em vídeos, candidato à deputado estadual Júlio Paschoal reforça propostas de mandato

29/08/2018

 

 

Entre as viagens pelo Estado de Goiás em busca de divulgar suas propostas e ações caso seja eleito, o candidato à ALEGO pelo PSDB Júlio Paschoal divulgou alguns vídeos em que discorre sobre os eixos principais de seu projeto.

 

 

 

De acordo com o candidato, todo e qualquer desenvolvimento humano passa pela educação, e por isso, dará atenção especial não só a infraestrutura, mas também em outros pilares importantes. “A educação é o meio pelo qual se faz o desenvolvimento, não se faz educação apenas com investimento em infraestrutura, é preciso que se invista em pesquisa científica, extensão capacitação e valorização. Só assim as escolas públicas estaduais e municipais poderão disputar de igual para igual com os alunos da iniciativa privada”, completou.

 

Júlio Paschoal ainda prevê um projeto de desenvolvimento econômico do Estado, aquecendo o mercado e levando maior acesso dos serviços públicos até a população. “Lutarei pelo desenvolvimento Econômico do estrado, quando se tem desenvolvimento a população tem mais acesso a saúde, educação, moradia, segurança pública, e só com integração entre municípios polos e municípios não polos chegaremos ao desenvolvimento da economia, temos 156 municípios e apenas 10 representam a economia desse Estado”, explicou o candidato.

 

Outra proposta é a criação do “Cartão Remédio”, para que a população não só tenha acesso à consulta e a receita, mas também ao medicamento. “Um dos meus projetos é a implantação do cartão remédio para pessoas que ganham até 2 salários, para que assim elas possam ter a receita, o médico e o remédio, se curando dessa doença”, finalizou.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '