Após susto em aeronave, Daniel faz carreata em municípios da região norte

07/09/2018

 

 

O candidato a governador pela Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS), Daniel Vilela (MDB), nesta quinta (6/09), após acidente de pouso de aeronave, percorreu seis municípios da região Norte e do Vale do São Patrício: Itapaci, Uruaçu, Amaralina, Mara Rosa, Niquelândia e Jaraguá fizeram parte do roteiro das carreatas cujo objetivo é levar a população a conhecer a candidatura e despertar o interesse em conhecer as ideias do candidato para Goiás.

 

 

 

O giro pela região foi marcado por um imprevisto: a comitiva liderada por Daniel, que incluía o deputado federal Pedro Chaves e os deputados estaduais Bruno Peixoto e Wagner Siqueira (todos do MDB), além de assessores, sofreu um acidente aéreo ao pousar em Itapaci, por volta de 8h30. A aeronave, modelo King Air, se chocou com a pista na descida e saiu pela lateral, ficando completamente avariada. Apesar do susto, ninguém se feriu e o candidato, ao lado dos aliados, decidiu manter a agenda de carreatas.

 

“Só tenho a agradecer a Deus por termos saído ilesos e também aos goianos pela preocupação e pelo carinho manifestado nas ruas e nas redes sociais”, afirmou Daniel. “Na hora a nossa primeira preocupação foi avisar as famílias e os amigos de que estávamos todos bem, para não gerar apreensão. Depois decidimos manter as atividades, até para valorizar nossos companheiros, que se esforçaram para organizar os eventos em seus municípios”, contou Daniel.

 

O candidato fez carreatas e também rápidas visitas a alguns estabelecimentos comerciais nas paradas. Recebeu de populares várias mensagens de afeto e incentivo. Os eventos contaram com a presença de várias lideranças dos municípios, entre ex-prefeitos e candidatos a deputado federal e estadual. “À medida que vamos nos tornando conhecidos e as pessoas tomam conhecimento das nossas propostas, nossa candidatura cresce. Temos visto esta realidade claramente em todos eventos de campanha”, afirmou Daniel.

 

Bolsonaro


Depois do próprio susto, durante a manhã, o emedebista soube do atentado sofrido pelo candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), durante a tarde, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Daniel emitiu nota oficial lamentando o ocorrido e condenado a violência como meio para atingir qualquer objetivo. “Atos de violência desviam o país do caminho do avanço e do desenvolvimento social que todos queremos.”

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '