Deusmar Barbosa destaca propostas que pretende atuar na Alego

14/09/2018

 

 

Na última terça-feira (11/12), o candidato à deputado estadual pelo DEM, Deusmar Barbosa da Rocha, participou de uma entrevista na Rádio Nova Liberdade (FM). Durante a sabatina intermediada pelo apresentador e vereador Cláudio Lima, Deusmar falou das propostas, do legado do grupo político em Catalão e de como pretendo atuar na Assembleia Legislativa de Goiás.

 

 

 

Sobre a saúde, Deusmar disse que “os bons exemplos devem ser seguidos”, fazendo referência ao modelo do prefeito Adib Elias, que pretende lutar para que seja estendido por todo estado. “Andando pelo Estado de Goiás eu vi que Catalão tem a melhor saúde do Estado, 15 UTIs para atender as pessoas, UTI neonatal para atender as pessoas, especialistas em crianças, médicos em todas as especialidades, então Catalão é uma cidade privilegiada”, disse.

 

Deusmar citou ainda o aumento na demanda devido à crise nas unidades de saúde da região. “A saúde de todo o Estado tá acabada e tá tudo vindo pra cá, então não estamos suportando, vou brigar juntamente com meu deputado federal José Nelto para trazer verbas, brigar pra mandar dinheiro para a Santa Casa e atender toda a região”, enfatizou o parlamentar.

 

O candidato à deputado apoiado pelo prefeito licenciado Adib Elias Junior também falou que pretende atuar na estruturação do Araújo Jorge para que as pessoas não tenham que viajar grandes distancias para realizar o tratamento de câncer. “Segundo o cidadão, entra numa van aqui, às duas horas da madrugada, chega amanhecendo o dia, toma a quimioterapia, e acaba com o cidadão, vem dentro de uma van morrendo, sofrendo demais, e quem vai são só as pessoas carentes, então a minha briga é que tenha o tratamento no Araújo Jorge, que o governo ponha direito do povo para que as pessoas sofram menos, pois são só 200km até Goiânia”, explicou o candidato.

 

Deusmar prometeu um mandato ativo, brigando na garantia de benefícios e honrando a história política de luta em defesa da privatização da SAE e do aquecimento da economia do município de Catalão. “Vou trabalhar e brigar 24 horas que as coisas acontecem, quero trazer obras pra Catalão, teremos emprego, vai funcionar, o dinheiro vai girar e Goiás vai apanhar outro rumo”.

 

O ex-vereador e presidente da Câmara de Catalão ainda falou do descaso do governo com a educação, citando ainda a valorização de carreira dos professores do Estado. “Eu estudei no Colégio Estadual, lá tinha uma piscina olímpica, pátio, era uma bela escola, hoje não tem mais nada, é o descaso do governo com a educação, vou lutar para que volte a titularidade e que voltem a receber assim como os professores de Catalão recebem. Tem que ganhar bem e tem que qualificar”, disse.

 

Deusmar finalizou falando sobre a atuação das forças de segurança do Estado, ele criticou o sucateamento dos carros e equipamentos dos agentes e ainda o salário que recebem. “Não podemos aceitar que os policiais usem um carro mil, comprar arma usada, policial que entrou agora ganha R$ 1 500 reais. Vamos pagar isso para o cidadão deixar mulher, filhos em casa? Minha proposta é aumentar o efetivo, comprar veículos melhores. Nessas cidades que eu tenho apoio, tem 20 cidades que não tem policial, como que uma cidade, igual Santa Cruz, têm prefeito e vereador e não tem policial, não tem delegado, é inadmissível”, finalizou Deusmar, dizendo que pretendo levar o lema “Catalão, Viver Aqui é Bom Demais” para todas e todos os goianos.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '