Nova Aurora promove 2° Leilão Direito de Viver

25/09/2018

Nova Aurora promove 2° Leilão Direito de Viver Os organizadores do Leilão Direito de Viver, que aconteceu em Nova Aurora durante a manhã e tarde deste sábado (22/09), comemoram o sucesso da 2ª edição da festa em prol do Hospital de Câncer de Barretos. O valor bruto apurado com certeza superara as expectativas entre o leilão de gado, doações e vendas no bar do ano anterior. A arrecadação será doada em sua totalidade para Fundação Pio XII, mantenedora do hospital. Na avaliação do coordenador geral das ações do Hospital em Nova Aurora, o secretário municipal de saúde José Emídio Neto, a arrecadação é tão positiva quanto a participação de voluntários e doadores, que não mediram esforços para ser o maior leilão beneficente da região.

 

 

 

 

O evento contou com a presença de mais de mil pessoas com atrações para crianças, praças de alimentação com tira gosto e almoço impecável, leilões simultâneos entre prendas e gado. Jose Emídio agradeceu a todos os pecuaristas, empresários, voluntários, o apoio incondicional do prefeito Vilmar Dias Carneiro, da 1ª dama Marlene Elizete Carneiro, do vice-prefeito Junior Pimenta (Marreco), sua esposa Valmira Pádua e pessoas que fizeram parte dessa grandiosa festa. “Sem vocês não conseguiríamos manter aberta as portas do hospital, que só no ano passado tratou mais de milhares de pessoas do nosso estado”, ressaltou.

 

Uma das coordenadoras do 2ª Leilão Direito de Viver de Nova Aurora, Nair Ribeiro Emídio, disse buscamos doações em várias empresas, produtores para nos ajudarem. Tivemos vários produtos artesanais, roupas, calçados, quadros, cestas. Tudo que nos doarem é bem-vindo em prol da causa", destaca a voluntária. De acordo com o vice-prefeito Junior Pimenta (Marreco), um dos coordenadores do Hospital de Câncer no município, a parceria só acontece porque acreditamos na proposta do Hospital. "Enquanto eu tiver forças, as portas da Fazenda Boa Vista do Quilombo, estarão abertas para o Hospital, que desenvolve um trabalho para a nossa sociedade muito importante", salienta. Para o prefeito Vilmar Dias Carneiro, um dos colaboradores e voluntários do Hospital do Amor de Barretos, este leilão é fundamental para a manutenção dos serviços prestados.

 

“O montante arrecadado foi uma grande conquista em meio à crise financeira que atravessamos. Estamos mantendo a média de arrecadação das demais edições. Nova Aurora e toda as cidades vizinhas tem uma população com o coração enorme e tem mostrado sua solidariedade e comprometimento com esta causa social. Obrigado a todos colaboradores de Nova Aurora e das cidades da região sudeste”, encerra.

 

O evento contou com vários empresários, produtores rurais, lideres classistas, políticos entre eles os prefeitos: Odemir Moreira de Melo (Goiandira), Francisco da Silva (Anhanguera), o secretário de saúde de Ouvidor e coordenador do Hospital na cidade Gedean da Silva Ribeiro, os coordenadores da entidade em Davinópolis o casal Alessandro Matias Leão e Vanessa Ribeiro, membros da Associação de Câncer de Catalão, rotarianos do Rotary Club Catalão que participaram da atividade com o Rota Rotary Kids que arrecadou R$ 1.176,00 com a venda de 586 picolés e Rotary Club Catalão 1° de Novembro o presidente da instituição jornalista Carlos Duarte que fez sua contribuição e a cobertura em seus veículos de comunicação, o Governador Assistente do Distrito Rotary Internacional 4770 Área VI Paulo Rogerio Alves Simões, entre outros seguimentos e membros da comunidade que abraçam a causa. Fotos e Textos: Carlos Duarte para o Portal Serra Dourada News e Revista Municípios do Brasil)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '