Vereador Manoel pede licença e Getúlio de Lima (Culete) assume cadeira na Câmara de Anhanguera

25/09/2018

 

 

Na sessão ordinária desta segunda-feira (24/09), a Câmara Municipal de Anhanguera deu posse ao primeiro suplente de vereador eleito pelo PSD no pleito de 2016, Getúlio de Souza Lima – Colete.

 

 

 

O suplente assumiu a cadeira deixada pelo vereador Manoel Cândido Pereira Filho (PTB), que está licenciado. O parlamentar, se licencia para fazer tratamento de saúde por 30 dias podendo estender a 60 dias na coluna.

 

Durante o seu discurso Getúlio Lima - Culete agradeceu a oportunidade de voltar assumir ao cargo de vereador que já ocupou em outras legislaturas e disse que vai se dedicar a função e realizar um bom trabalho nesse período.


“Estou muito feliz de ocupar esta cadeira, mas quero o restabelecimento da saúde do meu colega Manoel e agradeceu pela oportunidade que ele está me dando de voltar mostrar o meu trabalho novamente  aos anhanguerino”. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '