Gestão de Mateus Felix recebe avaliação positiva em Santa Cruz de Goiás

30/09/2018

 

 

 

 

 

O prefeito de Santa Cruz de Goiás, Dr. Mateus Ferreira, após o inicio dos trabalhos da fábrica de mata-burros de Santa Cruz de Goiás, que tem como objetivo a fabricação e instalação de mais de 500 mata burros em nossa zona rural, anunciou recentemente a instalação de 03 novos mata-burros na regiao do Cocal, além de patrolamento nas estradas da região. Além desses, mais 4 mata burros foram instalados na região do Bom Jardim e do Moinho.

 

 

 

A prefeitura ainda promoveu uma palestra sobre saúde bucal no ESF para capacitação dos agentes comunitários em saúde, em conjunto com a reforma do Hospital Maria Abadia Loboque já teve a instalação da caixa d'água concluída. 

 

Também foi anunciada a criação do Programa de Regularização Fundiária, para regularização dos imóveis. Os documentos necessários para participação estão disponíveis na página do Governo de Santa Cruz de Goiás e os documentos devem ser entregues em horário comercial.

 

O prefeito Dr. Mateus destaca ainda que as parcerias são possíveis graças ao apoio do Presidente da câmara, vereador João Batista, e que essa parceria com os representantes do povo é muito importante para aprimorar os serviços oferecidos pela prefeitura

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '