"Nossa campanha não é de gabinete, tem apoio popular", afirma Caiado em caminhada na capital

30/09/2018

 

 

O líder da coligação A Mudança é Agora, Ronaldo Caiado (Democratas), participou na tarde da última terça, 25/09, de mais uma #Caminhada25. Ao lado dos candidatos a vice e ao Senado, Lincoln Tejota (PROS) e Wilder (Democratas), o governadoriável recebeu o carinho dos moradores e comerciantes da Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia.

 

 

 

Segundo Caiado, o maior ativo de sua campanha ao governo de Goiás tem sido justamente a proximidade com a população. Ao contrário de outros candidatos, que amargam índices de rejeição e têm alta desaprovação nas pesquisas eleitorais já divulgadas, os representantes da mudança são sempre muito bem recebidos por onde passam.

 

“Nossa campanha ganhou força junto à população, não é uma campanha de gabinete, tem apoio popular. As pessoas saem de suas casas de forma enérgica para declarar apoio ao nosso projeto de mudança”, argumentou o senador.

 

Durante a caminhada, o candidato democrata ouviu críticas sobre o caos na Saúde do Estado, que ficou evidente nesta semana com a interdição do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

 

De acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego, a Superintendência Regional do Trabalho no Estado de Goiás (STRE/GO) determinou a paralisação das atividades médicas, de enfermagem e farmacêuticas na unidade, após uma auditoria comprovar que faltam medicamentos e insumos, o que coloca “em risco grave, iminente e recorrente" a vida dos profissionais que atuam no local.

 

“É preocupante que a situação do Hugo e do Materno-Infantil [que também sofre com falta de insumos]. Não consigo entender. Nas empresas temos que ter prioridade. De onde que eu estaria fazendo um metro de asfalto se eu não estivesse cuidando do povo? Políticos têm que entender que a Saúde é primeiro lugar. É um desgoverno total”, lamentou Wilder.

 

Para o vice, Lincoln Tejota, a campanha segue numa crescente e tem angariado cada vez mais apoios justamente porque traduz o sentimento do povo. “Somos um Estado rico, de povo trabalhador e que merece ser tratado com dignidade. Temos um projeto de mudança, não só de governo, mas da maneira de se fazer política. Caiado é um político íntegro, humano e vai devolver o Estado para o povo de Goiá”, asseverou.

 

Líder absoluto em todas as pesquisas já divulgadas, Ronaldo Caiado recebeu os cumprimentos dos goianienses e reafirmou o compromisso de combater a corrupção, promover a regionalização da Saúde e diminuir as desigualdades sociais.

 

“Nosso objetivo é um só, resgatar Goiás e dar aos goianos dignidade, saúde, segurança e qualidade de vida. É isso que nos move, é isso que nos propusemos a fazer. Vamos juntos rumo à vitória no dia 7 de outubro”, arrematou o candidato democrata.

 

Antes de finalizar a caminhada, Caiado foi surpreendido com um “parabéns”, entoado pela militância e por quem estava por perto. Neste dia 25 de setembro, o senador completou 69 anos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '