População agradece benefícios recebidos pelo governo afirma apoio à reeleição de Zé Eliton

30/09/2018

 

 

O governador Zé Eliton (PSDB) liderou carreatas, na tarde desta terça 25/09, nas cidades de Itapuranga e Itaberaí. A Onda Azul, que define o movimento da coligação Goiás Avança Mais, chegou às ruas das cidades, mobilizando para acompanhar a movimentação e pedindo apoio aos candidatos da Coligação. Diversas lideranças acompanharam Zė Eliton na visita aos municípios.

 

 

 

 

O governador ressaltou a receptividade muito calorosa dos cidadãos: "É o que nós estamos sentindo em todos os lugares de Goiás. Um carinho, uma receptividade, uma generosidade das pessoas abraçando esse projeto que consolidou Goiás como um dos líderes nacionais".

 

Ele deu o tom da campanha. "E vamos seguir nessa linha, firme e forte, sem agredir ninguém, levando nossa mensagem de trabalho para todos os cantos do estado", disse. Sobre o trabalho de corpo a corpo com o eleitor, Zé Eliton comentou: "Quem ganha a eleição é o voto, são as pessoas em cada canto deste estado. É por isso eu quero ganhar a eleição dia 7 de outubro".

 

A senadora Lúcia Vânia (PSB), candidata à reeleição, também participou das carreatas ao lado de Zé Eliton e ficou muito entusiasmada com o carinho da população. "Sem dúvida nenhuma, foram duas carreatas muito boas, tivemos a companhia dos prefeitos. A gente está sentindo o entusiasmo das lideranças, dos prefeitos trabalhando. Foi um dia muito proveitoso", disse. Para ela, tal movimentação é muito importante, o corpo a corpo, porque aproxima o povo de seus candidatos.

 

Em Itapuranga, o deputado federal Roberto Balestra (PP) que integra a coligação do candidato emedebista Daniel Vilela participou, em Itapuranga, da carreata de apoio a Zé Eliton e aos candidatos majoritários da base aliada ao senado, Marconi Perillo e Lúcia Vânia. Ele se mostrou muito entusiasmado e acha que o eleitor vai proporcionar surpresas nessa eleição e uma delas é apoiar Zé Eliton, garantindo uma virada espetacular.

 

O prefeito de Itapuranga Daves Soares (PSDB) recepcionou Zé Eliiton na carreata e disse porque considera importante a reeleição do governador: "Para dar continuidade aos governos de Marconi, nas obras que estão acontecendo em mais de 200 municípios. Goiás não pode parar, tem que continuar crescendo".

 

Carlos Roberto da Silva, o Roberto do Mercadão, prefeito de Itaberaí, disse que recebeu com muita alegria o governador. "É nosso futuro governador, para que Goiás possa crescer cada vez mais. Com toda certeza, aqui ele terá muito voto, porque Itaberaí vai saber abraçar Zé Eliton, em consideração a tantos benefícios que recebemos", sentenciou. Prefeito de Morro Agudo de Goiás, Anatair Santana (PSD) prestigiou a carreata da Onda Azul em Itapuranga. "Estamos aqui presentes nesta Onda Azul que vai levar Zé Eliton, se Deus quiser, à vitória", disse.

 

O deputado estadual Jean Carlo (PSDB) afirmou, em Itaberaí, seu berço político, que a Onda Azul está forte, principalmente no interior do estado. "Nosso trabalho e crescente, muito motivado. Temos ouvido nas ruas o recado de que este governo deu certo, respeita as pessoas e vai fazer muito mais pelo nosso estado", observou. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '