José Eliton define ações com secretários para finalizar bem o governo e preparar transição de maneira tranquila e com total transparência

09/10/2018

 

Governador informou que os atos referentes à transição de governo começam a ser editados de imediato, via Casa Civil, e que esse processo será tranquilo e civilizado como exige uma democracia madura

 

 

 

 O governador José Eliton enfatizou a postura de diálogo e discernimento, ao reunir todo o secretariado na manhã desta segunda (8/10), no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico, com o objetivo de reprogramar o governo para o período pós-eleição, concluir bem a administração e promover uma transição para o futuro governador Ronaldo Caiado (DEM) de forma tranquila e com total transparência.

 

Agradeceu aos secretários e colaboradores e enfatizou que o governo seguirá tranquilamente no andamento de suas políticas públicas, responsáveis por projetar Goiás nacionalmente, atrair inúmeros investimentos, fazer do Estado um dos melhores exemplos na educação do país, enfatizar avanços sociais e promover os bons resultados na geração de empregos, com liderança nacional. “Eu quero agradecer muito pela dedicação de cada uma das senhoras e dos senhores e discutir, com cada um de vocês, ponto a ponto, as prioridades daqui até o final do ano”, frisou.

 Ao comentar o resultado das urnas, José Eliton destacou que “agora começa um novo ciclo”, ampliando nossa democracia e que a vontade popular “deve ser respeitada” porque “ela foi livremente externada, num momento de celebração de um povo que livremente escolheu seus candidatos”. O governador afirmou que a democracia é fruto da luta e do trabalho de todos os brasileiros que se empenharam “para que isso pudesse ocorrer e se concretizar a cada dia” e que ela é o bem mais caro que nossa sociedade tem e que alicerça seu desenvolvimento.

 

 José Eliton disse que conversou com o governador eleito, Ronaldo Caiado, e falou a ele que estaria fazendo esta reunião para iniciar todo um processo de conclusão da atual gestão "que nós entendemos como exitosa, do ponto de vista de serviços públicos ofertados à população” e para repassar a ele e à equipe dele todas as informações necessárias a um processo de transição tranquilo e civilizado como exige uma democracia madura.

 

O governador afirmou também que os indicadores positivos da atual administração “não deixam margem a dúvida” e é um legado que ele considera profícuo. Informou que os atos referentes à transição de governo começam a ser editados de imediato, via Casa Civil, “com foco no governo, nas ações finalísticas, de maneira muito tranquila, com transparência absoluta”, concluiu.

 

“Essa foi a primeira reunião, após a eleição, e teve como objetivo claro orientar todos os auxiliares de governo para atendermos o calendário que ainda temos pela frente”, observou o governador durante coletiva, após a reunião.

 

Ele disse ainda que espera uma a transição do mais alto nível possível, para que Goiás ganhe com isso, visto que deseja “ao próximo governador sucesso em sua gestão, pois é o povo que ganha com isso”, pontou. “O governador pediu para que essa transição seja feita com a maior transparência possível”, reiterou o presidente da Goiás Parcerias, Afrânio Cotrim Júnior, durante coletiva à imprensa.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '