José Nelto é eleito deputado federal, e será representante de Catalão e região sudeste na Câmara dos Deputados

11/10/2018

 

 

Na última terça-feira (09), o deputado federal eleito pelo PODEMOS, José Nelto, participou de entrevista via telefone à Rádio Nova Liberdade durante participação do coordenador de campanha de Ronaldo Caiado, Adib Elias. José Nelto obteve 61.809 votos (2,04%), garantindo a cadeira na Câmara Federal.

 

 

 

Durante a participação, José Nelto cumprimentou e agradeceu a todos os catalanos e a região sudeste pela votação recebida. “A cidade Catalão terra de povo trabalhador, povo do bem e que tem orgulho de ser Catalão. Eu estou concedendo a minha primeira entrevista depois de eleito pela cidade de Catalão, com a minha amizade que tem com o prefeito Adib Elias Junior, secretariado e com os ex-prefeitos, reafirmando todos os compromissos, se Deus quiser vou ser o melhor deputado federal da história de Catalão, saberei respeitar os votos recebidos”, salientou o parlamentar

 

José Nelto citou ainda os projetos pelos quais pretende lutar. “A população não me conhece direito ainda, mas as minhas ações em Catalão, vou combater a ideologia de gênero, o aborto no Brasil, vou lutar muito para transformar a corrupção em crime hediondo no Brasil, e combater a violência. Meu mandato não é alugado por nenhum grupo político ou nenhuma organização criminosa, nem por banqueiros, mas sim para o povo trabalhador, para o cidadão que não tem mais esperança na vida, por isso não perca a esperança”.

 

José Nelto ressalvou ainda o descaso com a constituição. “Essa constituição não é respeitada, ou se respeita ou se rasga, ninguém mais aceita passar por cima ou pisar na constituição, ou fazemos uma nova, que tem a cara do povo brasileiro, o povo não admite mais, por isso eu não vou fazer parte dessa quadrilha, sou parte da renovação”, explicou o parlamentar.

O deputado eleito disse também que o Brasil mandou um grande recado para a população com essas eleições, e que por isso, pretendo realizar apenas um mandato, que seja histórico para o povo goiano. “Quem me conhece, sabe que sou homem de trabalho, serei apenas de um mandato, não serei candidato a reeleição, ou serei candidato a senador ou governador ou saio da vida pública, vou fazer um mandato para que o povo de Catalão tenha orgulho do povo de Catalão, votamos num homem que respeitou os votos de Catalão. Quero pedir Adib e sua equipe que preparem projetos para todos os ministérios”, falou José Nelto em chamado à administração municipal para realização de parcerias com o Governo Federal.

 

Nelto concluiu sua fala pedindo humildade da classe política diante dos problemas enfrentados pelo povo. “É um momento de a classe política deixar a arrogância e prepotência de lado, o povo quer humildade da classe política, o povo merece ser respeitado, o povo está passando dificuldade, precisa de governantes que cuidem realmente das classes mais pobres, vamos juntos, temos um compromisso e estamos prontos para trabalhar e mostrar para o povo goiano que a política não é feita apenas de corrupção”.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '