Trabalho em prol de emendas parlamentares para Catalão

22/10/2018

Adib cita trabalho em prol de emendas parlamentares para o município. 

 

 


Nesta sexta-feira (19/10), no auditório da Prefeitura de Catalão, o prefeito Adib Elias Junior, acompanhado do deputado federal eleito José Nelto (Podemos) falou das ações para garantir que sejam direcionadas emendas parlamentares ao município. Adib contou que entrou em contato governador eleito e atual senador da república, Ronaldo Caiado (DEM), pedindo R$ 2 milhões de reais para Catalão. “O senador Wilder Moraes (DEM) também vai encaminhar R$ 2 milhões e 100 mil reais, é o mesmo que um dia um deputado colocou para Catalão e logo após retirou. Eu nunca falei isso no palanque, um candidato que bota emenda para a cidade e tira”, disse.


O prefeito de Catalão continuou sua fala citando que, mesmo enquanto José Nelto não era deputado, ele sempre esteve em Brasília em busca de emendas para a região sudeste do estado. “Queria dar o testemunho do seu trabalho antes de ser deputado, sentado em Brasília para colocar dinheiro para Catalão, eu duvido que algum vereador ou que alguma pessoa vai ligar para ele [José Nelto] e vou ouvir que não poderá ser recebido. Esse é o patrimônio político que Catalão ganhou, de ter deputado federal, três senadores e o Governo do estado”, falou.


Sobre a relação com o futuro presidente eleito, Adib disse que haverá espaço de diálogo. “O Bolsonaro vai ser presidente não é porque ele é melhor, é por conta do antipetismo, se fosse o Lula ia apanhar, se fosse o Haddad ia apanhar, agora nós vamos ter espaço, eu tenho absoluta certeza, com Caiado em Goiás teremos espaço no governo”.
Finalizando a fala sobre as parcerias e a representação de Catalão na Câmara e no Senado Federal, o gestor catalano frisou ainda que alguém de Catalão deve ocupar uma vaga no gabinete do deputado José Nelto, ‘pela grandeza do município’. (Texto e fotos: Carlos Duarte - Portal Serra Dourada News)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '