Parlamentares que compõem chapa seriedade e transparência visitam entidades

23/10/2018

 

A chapa seriedade e transparência que disputa a eleição da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão biênio 2019/2020 mostra na prática que o projeto é recuperar a imagem do legislativo.

 

 

 

 

Os parlamentares: Helson Barbosa - Caçula, Marcos Antônio Inácio – Marcão da Coruja, Rodrigo Alves Carvelo - Rodrigão e Cláudio Lima decidiram visitar entidades representativas, veículos de comunicação e poderes constituídos apresentados as principais propostas para o novo legislativo catalano. Na manhã dessa terça-feira (23/10), estiveram na OAB, ACIC/CDL e IPASC presidido pelo ex-prefeito de Catalão Velomar Gonçalves Rios.

 

A eleição para a nova mesa diretora será no dia 18 de dezembro, última ordinária do ano. Somente os 17 vereadores tem direito ao voto no entendo o que a chapa quer com essa forma de campanha é envolver toda a comunidade com o Poder Legislativo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '