Luiz Gustavo Sampaio comenta campanha e futuro político

31/10/2018

 

 

Em entrevista à reportagem do Portal Serra Dourada News, o ex-candidato pelo Democratas Cristão (DC) a deputado estadual, Luíz Gustavo Sampaio, disse que fez uma campanha ‘limpa’ e ‘feliz’, e demonstrou alegria com os resultados. “Só tenho a gratidão, foi um sentimento de emoção, com essa quantidade de votos, me perguntaram quantos votos eu deveria ter, eu tive 13 mil, e após as eleições, foi mais ainda, tenho andado e recebi carinho do povo catalano e da população de toda região da Estrada de Ferro povo”, disse o democrata.

 

 

 

Luíz Sampaio obteve 12.993 votos no Estado de Goiás, divididos entre 179 municípios. Agora, Sampaio assume a segunda suplência da coligação. “Fizemos uma campanha limpa, propositiva, que teve um êxito muito grande, foram quase 13 mil votos, então eu espero poder contribuir com os municípios e estado”, ressalva.

 

Sampaio ainda confirmou que deverá assumir a Presidência Estadual do Democrata Cristão (DC) nos próximos meses. “Devo assumir no próximo mês a presidência estadual do partido, vamos participar dessa transição para ver realmente o que vamos receber do estado e trazer as reivindicações que tivemos em todo o estado para retribuir ao povo que tanto precisa. A renovação aconteceu agora com a eleição de Ronaldo Caiado, então vamos trazer o que nós necessitamos: o governo junto ao povo”, concluiu.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '