Professores e servidores da educação se reúnem em noite comemorativa

03/11/2018

 

A noite da última segunda-feira (29) foi de festa em Catalão. Professores, demais servidores públicos da educação e seus respectivos familiares participaram de um encontro artístico cultural. O evento foi organizado pela Prefeitura através da secretaria municipal de Educação em comemoração ao dia do Professor, celebrado todos os anos em 15 de outubro, e ainda em alusão ao dia do servidor público, 28 de outubro.

 

 

 

Estima-se que mais de 300 pessoas tenham comparecido ao auditório Paulo de Bastos Perillo na UFCat – Universidade Federal de Catalão. A convite da organização a Banda Sinfônica Municipal de Uberlândia veio promover uma apresentação cultural. O repertório que deixou os convidados deslumbrados incluía clássicos nacionais e internacionais. Foi mais de uma hora de apresentação.

 

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Leonardo Santa Cecília, o objetivo do evento além de comemorar essas datas tão importantes foi proporcionar aos educadores, demais servidores e claro, seus familiares, um momento de apreciação da Arte através da música e ainda realizar uma confraternização entre toda a equipe. Foi uma noite sensacional e só temos a agradecer a quem se dedica, coloca empenho e disposição em transformar a vida de tantas pessoas através da paixão que é ensinar, que é educar”, disse.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '