CRAC poderá ficar fora do campeonato goiano de 2019

06/11/2018

Com dívidas da gestão passada, time de Catalão está sem recurso e Prefeitura impedida pela justiça de ajudar financeiramente.

 

 

 

 

 

O prefeito Adib Elias reuniu a imprensa em seu gabinete na tarde da última segunda-feira (6) e com pesar anunciou - como já vinha sendo comentado, que ao que tudo indica o CRAC (paixão dos catalanos) ficará mesmo fora do campeonato goiano de 2019 da primeira divisão.

 

Após dívidas deixadas pela gestão passada, uma medida judicial proíbe a Prefeitura de fazer repasses para o time de Catalão que, corre o sério risco de ser penalizado e só voltar a disputar, daqui a dois anos, a terceira divisão do campeonato goiano.

 

Ao lado do prefeito, o Presidente do CRAC Roberto Silva também lamentou a situação e disse que sem ajuda financeira é impossível começar qualquer trabalho com o time.

 

A solução estaria em empresas ou empresários. Mas, até agora sem nenhuma manifestação de interesse, o torcedor do CRAC pode ficar sem a emoção e sem o rugido do leão do sul pelos próximos dois anos.

 

“Ou o CRAC sai até o dia 15 deste mês para voltar o ano que vem na série B ou se passar dessa data terá que abandonar o campeonato e aí volta somente daqui a dois anos na série C do campeonato goiano. Porque, a Prefeitura está impedida de ajudar financeiramente, em qualquer situação, o CRAC. É ruim, é muito ruim. As empresas ainda não entenderam a importância de investir no time da cidade. E infelizmente nós estamos nessa definição. Eu e o Roberto não podemos participar com investimento no CRAC”, destacou o prefeito Adib Elias.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '