Hugo Deleon rebate críticas e mostra que ações continuam

06/11/2018

 

Em reunião, prefeito busca incentivos financeiros para realizar projetos culturais no município.

 

Recentemente, o prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa foi alvo de críticas, sendo acusado de fazer “vista grossa” com relação a problemas estruturais do município, causados principalmente pelas chuvas de verão. A publicação do site ‘Folha do Comércio’ trás o texto de que Hugo estaria “gastando fortunas com blogs para ficar bonito na foto”.

 

Procurado pela reportagem do Portal Serra Dourada News, o prefeito disse que já existem equipamentos, pessoal e ações necessárias para a solução do problema da água na Avenida Maria Marcelina – Setor Rodoviária, e que em breve as obras serão iniciadas. “As obras estão sendo retomadas. O problema se deu pelo aterramento de um sistema antigo de drenagem que estava dentro de propriedade particular e para resolver o problema será feito um novo sistema de drenagem com escavação e implantação de manilhamento nas calçadas”, ressalva Hugo Deleon.

 

Hugo continuou falando que devido à queda drástica na arrecadação do município, houve um atraso na resolução deste problema. “Esse problema não é difícil de resolver, por isso, estamos dando providencias, estaremos concluindo a questão da água que prejudica o trânsito na avenida Maria Marcelina. Relativo aos gastos com mídias todos estão cortados desde julho, em virtude da queda drástica de arrecadação, outra se temos nossas ações divulgadas são porque a imprensa de credibilidade ver importância em informar sem ônus para o município”, pontua o gestor triranchense.

 

O prefeito salienta ainda que está trabalhando em ritmo acelerado para realização das obras de drenagem das águas da Av. Roldão P. Carneiro, com implantação de manilhamamento.


Participamos da Formatura do PAT - Pequeno Aprendiz de Trânsito, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.

Em busca de incentivos para projetos culturais em Três Ranchos, o prefeito Hugo Deleon, acompanhado da Secretária de Turismo Indústria e Comércio, Clícia Feitosa, e o produtor cultural, Gustavo Torres, da Anunciação Cultura de São Paulo, apresentou o projeto que pretende captar recursos para promoção de projetos culturais em Três Ranchos. Para o prefeito, o empenho é muito importante para garantir ações no campo da cultura, incentivando assim o turismo. “A gestão municipal vem avançando no campo da cultura, e esta reunião foi muito produtiva. Ainda é necessário aguardar o edital da SANEAGO, até o fim deste mês, para a proposta ser analisada e concorrer ao recurso financeiro” explicou Hugo.

 

 

 

 

Estiveram presentes na reunião a diretoria de produção, representando por Fausto. Luiz Carlos Novo Alvares, da Superintendência de Comunicação e Arte, Maísa de Souza, Gerente de Marketing e Michelle Ribeiro do administrativo regional.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '