Três Ranchos: Calacinha é o nome apoiado pelo prefeito Hugo Deleon a presidente da Câmara

09/11/2018

 

 

A votação para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal acontecerá no dia 10 de dezembro, última sessão do ano. A votação acontecerá em sessão ordinária, conforme determina o regimento interno. Os vereadores eleitos para os cargos de presidente da Câmara Municipal, 1º e 2º secretários cumprirão mandato no próximo biênio, entre os dias 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020. 

 

 


Faltando um mês para as eleições internas da Câmara, a base formada pelos vereadores: José Carlos Bernardes – Botinha, Leomar Pereira da Silva (Leomar Baratão), Vinicius Calaça Soares – Calacinha, Wagner Carlota ambos do PSDB e Jose Luiz do Nascimento – Zé Gaiola (PDT) reuniram na tarde desta quinta (08/11) com o prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa e o Chefe de Gabinete Haroldo Calaça Coelho para juntos definirem a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.

 

Após muito diálogo, em acordo com os parlamentares e o prefeito Hugo Deleon decidiram que o vereador Vinicius Calaça Soares encabeçara a chapa como Presidente; tendo na vice-presidência o atual presidente José Carlos Bernardes – Botinha; na 1ª secretaria o vereador Wagner Carlota e na 2ª secretaria o parlamentar Jose Luiz do Nascimento – Zé Gaiola (PDT) – tendo respaldo do vereador Leomar Pereira da Silva (Baratão).

 

 

Calacinha confirma sua pré-candidatura à presidência da Câmara e diz que já conta com o apoio dos companheiros da base, do prefeito Hugo e agora irá nos próximos dias buscar a unidade junto aos parlamentares da oposição, conversando com cada vereador.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '