GO 330: Esburacada e perigosa no percurso de Catalão a Ipameri

19/11/2018



Motoristas que circulam na GO 330 , percurso que liga a cidade de Catalão a Ipameri deveram trafegar com muito cuidado, pois a estrada está com muitos buracos, principalmente nos quilômetros próximos a Mefija. Todos os momentos motoristas descuidados ou que não tem circulado naquela região tem obtido muitos prejuízos com quebra de amortecedores, rodas e pneus estourados. 

 

 


Diante ao abono da AGETOP (Agencia Goiana de Transportes e Obras), o problema está ficando muito grave nas curvas e baixadas pois sempre pega o motorista desprevenido, na reta da curva da Mefija aonde existe uma grande cratera no asfalto, que recentemente tem ocasionado vários acidentes, justamente quando os mesmos tentavam se desviar dos buracos que a tempos estão causando prejuízos aos que por ali trafegam.


Mesmo estando em um período de chuvas é necessário que aproveitem o período de sol para sanar ou remediar tais problemas que estão ficando muito sérios e perigosos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '