Nova Aurora: Trio Parada Dura traz repertorio na 2ª noite de festividade em Nova Aurora

19/11/2018



A cidade de Nova Aurora completou 65 anos de sua emancipação, no último dia 13 de novembro. E na 2ª noite de festa para comemorar esta data em grande estilo traz o reconhecido Trio Parada Dura, com 46 anos de carreira. O show aconteceu na Praça de Eventos montada Rua Boa Vista.

 

 


Músicas como “As andorinhas”, “Telefone mudo” e “Blusa vermelha” caíram no gosto popular e fizeram com que o grupo alcançasse ótimas vendagens. Ao longo dos anos, o Trio Parada Dura passou por algumas reformulações, mas sempre manteve suas raízes centradas na boa e velha música sertaneja.


”Mais uma vez estamos fazendo uma grande festa para a nossa população, com muita organização e segurança para a tranquilidade de todas as famílias presentes”, disse o prefeito Vilmar Dias Carneiro. A festa busca obedecer a todos os princípios legais com planejamento financeiro para não onerar o orçamento do Município e consequentemente não prejudicar investimentos em outras áreas prioritárias. “Temos que comemorar esta importante data com a população, mas com os pés no chão”, destacou o gestor nova aurorense.(texto e fotos Carlos Duarte para o Portal Serra Dourada News / Panorâmicas: Rogerio Machado)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '