Cumari: João Rios anuncia programação do 71º aniversário da cidade de Cumari

24/11/2018



Diante informação a nossa redação, o prefeito João Rios e o vice-prefeito Rafael Meirelles de Melo anunciam a realização das festividades em comemoração ao aniversário de emancipação do município de Cumari. A 71º edição da festa terá duração de 3 dias, começando no sábado, dia 08 de dezembro, e terminando no dia 10, segunda feira. A Praça de Eventos será montada em frente ao Prefeitura (Praça São João Batista) e irá receber diversas atrações durante os três dias de evento. Entre os nomes, os destaques são: Banda Brizza (08), Jacke e Junior (09) e DJ Hycaro Monteiro (12), além de promoção de atividades esportivas como: o 2° Campeonato de Basquete de Cumari no Ginásio de Esportes nos dias 08 e 09/12; 1ª Final de Truco e 1ª Final do Quadrangular de Futsal envolvendo equipes: Cumari, Anhanguera, Catalão e Ouvidor também no Ginásio de Esportes.

 

 


Além disso, outra grande atração do evento será o Desfile Cívico as 8 horas da manhã do domingo (09/12) e encerramento com a Missa de Ação de Graças Pelos 71 anos de Cumari na segunda dia (10) as 19h30 no Salão da Paroquia (Matriz Provisória).


Em ações desenvolvidas pela Prefeitura de Cumari, o prefeito João Rios diz que tem investido em todas as áreas,mais principalmente na Saúde, dando melhor atendimento nas Unidades de Saúde, ESF e no Hospital Municipal, além de custear tratamentos em outras cidades como: Catalão, Goiânia e Uberlândia (MG). Na área esportiva fez a recuperação do Ginásio de Esportes e reconstruiu o Campo Society em 2017. Este ano as ações foram para o recapeamento urbano do Programa Goias na Frente, Instalação das camaras de monitoramento de segurança e atenções estão voltadas para a reconstrução do Campo Croselino Jose da Silva e da revitalização da Praça da Estação Mauro Borges – que está sendo investido R$ 400 mil reais de parceria dos agentes participantes: BNDES, MGO Rodovias e Prefeitura de Cumari, seguindo em ritmo acelerado de obras e serviços pela Marcelo Paiva Engenharia empresa vencedora da licitação, que está com cronograma bem adiantado. 


João Rios adiantou a reportagem do Portal sdnews.com.br, que está trabalhando muito com pulso administrativo, nestes tempos de queda drástica de arrecadação, para que em 2019 de seguimento a construção da nova Unidade Básica de Saúde Porte I no valor de quase R$ 600 mil, início do novo programa habitacional do município que será lançado e execução de emendas federais que provavelmente seremos contemplados pela deputada federal Flavia Morais. “É com ações assim que a administração se mostra comprometida com a saúde e inclusão social da nossa população. Seguiremos avançando neste e em outros aspectos”, enaltece o prefeito João Rios.(texto e fotos: Carlos Duarte para o Portal Serra Dourada News)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '