Em confraternização com a imprensa, José Eliton ressalta empenho e dedicação dos servidores da área de comunicação

30/11/2018

 

 

José Eliton participou de confraternização com a imprensa goiana e agradeceu aos jornalistas pela dedicação e o respeito

 

 

 

Goiânia, 29 de novembro de 2018 - O governador José Eliton recebeu a imprensa goiana nesta quinta-feira (29), para confraternização no Palácio das Esmeraldas, destacou o empenho e o profissionalismo dos servidores que lidam com a comunicação no Estado e agradeceu a dedicação e o respeito demonstrados por todos os profissionais que cobriram as ações do governo. “Comunicar bem não é uma tarefa fácil, e eu fiquei impressionado com o engajamento e determinação de todos os servidores do estado e dos profissionais da imprensa goiana que atenderam as demandas da sociedade com as informações necessárias das ações governamentais”, ressaltou.

 

Argumentou que o fim de ano é o momento propício “de levarmos nossos pensamentos a valores que são realmente importantes. E meu sentimento é de gratidão, e estamos em época de encerrar um ciclo, afinal, os desafios existem, mas são feitos para serem superados”.

 

No discurso, ele fez um balanço sintético da gestão estadual, ressaltando o equilíbrio fiscal, a realização de obras estruturantes e importantes nas principais áreas públicas, como saúde, educação, transporte e segurança e disse que entregará a gestão estadual muito melhor do que ele e Marconi receberam em janeiro 2011. “Todos os serviços do governo estão funcionando bem, nossas folhas de pagamento estão em dia, inclusive o décimo terceiro salário já está pago. Enquanto isso, muitos outros estados não sabem nem como quitar suas folhas”, ressaltou.

 

“Fico a observar que o papel da imprensa, o mais relevante no papel do estado democrático, e tenho respeito e gratidão, fiz o que era possível fazer. Portanto, minha gratidão pela experiência e paciência”, assinalou José Eliton.

 

Em nome dos comunicadores presentes, o jornalista Altair Tavares agradeceu o convite do governador e de sua família e ressaltou a importância da boa convivência dos profissionais da imprensa com o Governo de Goiás nas gestões de Marconi e José Eliton.

 

Jarbas Rodrigues, assessor de imprensa do Governo, falou do orgulho de trabalhar durante nove meses ao lado do governador José Eliton, onde procurou com eficiência e dignidade dar as respostas necessárias às demandas da área da comunicação. “Tenho orgulho de estar ao lado desse gestor [Jose Eliton]. Foram muitos momentos de muito aprendizado e alegrias”, afirmou.

 

O trabalho realizado pela equipe do governo na comunicação foi também ressaltado pelo jornalista. “A equipe de comunicação do governo é eficiente e percebi que todos estão engajados com a transparência e o interesse da coletividade. Trabalhamos muito ao longo desses nove meses e foi uma relação muito respeitosa”, observou.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '