Campo Alegre: Chapa que disputa a eleição da mesa diretora biênio 2019/2020 é protocolada

02/12/2018

 

Composição tem Célio Pereira dos Santos como presidente, Mauricio da Silva Rodrigues Junior como vice e Antônio Carlos Zobrioli e  Reni Rubio como secretários.  

 

 

 

A disputa do comando do legislativo campo alegrense começa com o protocolo da chapa que concorrem à Mesa Diretora. De acordo com documento assinado pelos membros, no dia (27/11), foi protocolada chapa que apresenta Celio Pereira dos Santos - (PR) como presidente, Mauricio da Silva Rodrigues Junior (PSD) como vice, Antônio Carlos Zobrioli (PMDB) como 1° secretário e Reni Rubio Braz Pires (PSDB) como segundo secretário.

 

A formatação da chapa suprapartidária, torna muito provável a condução de Celio Tapera ao comando do Legislativo nos próximos dois anos.          

 

 

Para ser protocolada, uma chapa precisa contar com quatro componentes. De acordo com o Regimento Interno, um vereador desistente de uma chapa não pode participar de outra. A inscrição de chapas para disputa da Mesa pode ser feita até dez dias úteis antes da eleição.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '