José Eliton destaca relação respeitosa e institucional com Ministério Público de Goiás

07/12/2018

 

 

Governador recebeu em confraternização procuradores e promotores do MP-GO, nesta quarta-feira, 5, no Palácio das Esmeraldas

 

 

 

Goiânia, 5 de dezembro de 2018 - Ao receber  em confraternização procuradores e promotores do Ministério Público de Goiás, no início desta tarde, 5, no Palácio das Esmeraldas, o governador José Eliton ressaltou a importância da relação respeitosa e institucional que sempre fez questão de manter com o órgão. 

 

“Rendo minhas homenagens ao Ministério Público, uma instituição essencial para a garantia do Estado Democrático de Direito. Que zela pela preservação da Constituição da República nos mais variados aspectos, desde a fiscalização das ações governamentais até o controle de direitos”, disse o governador.

 

Em clima de confraternização, o procurador-geral de Justiça, Benedito Torres, agradeceu a José Eliton pelo convite e pela forma “republicana e democrática” com que sempre conduziu suas ações à frente do Executivo.

 

“Tivemos um ano muito produtivo e isso se dá, entre outras coisas, devido à relação de respeito e parceria que temos com o Executivo”, disse Torres, ao desejar que Deus proteja “o governador em sua nova caminhada”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '