Três Ranchos: Gustavo Sebba solicita audiência pública para impedir demolições de casas

15/12/2018

 

Durante o Pequeno Expediente da sessão da Alego da última terça, 11/12, a pedido do prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) subiu à tribuna para solicitar um documento que trate da ordem de pausa nas demolições de casas no município de Três Ranchos.

 

 

 

Segundo o parlamentar, a ação é proveniente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), que, segundo ele, teria determinado a derrubada de casas que estão relativamente perto do Lago Azul que banha o município.

 

“A Cemig está demolindo casas supostamente irregulares, porém, esses patrimônios estão a quilômetros de distância da água. Este ato está culminando em insegurança aos turistas e investidores ”, explicou o parlamentar.

 

Gustavo Sebba (PSDB) concluiu o discurso ratificando a necessidade de uma rápida paralisação, seguida de uma audiência pública. “Peço aos nobres colegas que assinem o documento, para buscarmos um resultado positivo sem proceder com as demolições”, finalizou.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

O conteúdo do sdnews é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2017 "SDNEWS.COM.BR".  Liderança Bureal de Criação 'André Martins '